Título: Viajantes do tempo, passado no futuro
Título original: Viajantes no tempo, passado no futuro
Autor (a): Justin Richards
Editora: Fundamento
Número de páginas: 112
Sobre a capa: Achei a capa meio confusa, remete ao interior de um relógio, predomina as cores azul e preto, não possuí alto relevo algum alto relevo e tem bastante desenhos de engrenagens. Dentro do livro as páginas são meio amareladas com detalhes em azul, com letras pequenas e sem ilustrações. Uma coisa que eu gostei bastante é que o livro se trata de viajem no tempo e para o leitor se situar em várias partes mostra a data em que a história está se passando.
Personagens principais: Os personagens principais deste livro são Jamie e Ana, que são amigos que acabaram literalmente se perdendo no tempo e precisam fazer viagens para impedir ou fazer com que certas coisas aconteçam.
Sinopse: Passado é passado, talvez possamos mudá-lo, mas será que devemos? Está é uma frase que define bastante esse livro, que conta a história de Jamie e Ana que são melhores amigos que acabaram literalmente se perdendo no tempo.
Este livro faz parte de uma série, e em cada história os protagonistas necessitam concluir alguma missão. A missão deste é se infiltrar em um orfanato vigiado por guardas altamente aramados e uma multidão enfurecida. Durante todo esse caos Jaime e Ana precisam achar o sujeito que está fazendo experimentos com viagens no tempo e impedi-lo. Ao longo da história os dois garotos acabam sofrendo diversos contratempos.....No livro o leitor irá descobrir se Jaime e Ana irão sobreviver, se terão sucesso em sua missão e se realmente, quando o passado e o futuro se cruzam, consertar o tempo seria a coisa certa a se fazer.
Minha opinião: Adorei o livro, porém por ser parte de uma série acredito que não devia ter começado pelo 3°, mas nada que um esforço imaginário não consiga me fazer entender a história.
Nota: 4 de 5, achei a história bem interessante e o livro possuí um desing que me faz querer lê-lo, porém algumas partes são um tanto confusas...
Por enquanto é isso, espero que gostem, abraços....
Comentários
Postar um comentário